segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Preço dos combustíveis deve reduzir a partir de segunda-feira

O preço dos combustíveis deve sofrer redução na próxima semana em todo o Brasil. A informação é da própria Petrobras que anunciou a baixa de preços nas suas refinarias.
Porém, a alteração dos valores nos postos para os consumidores deve ocorrer de forma lenta, conforme a chegada dos tanques com os produtos já comprados pelos empresários do ramo com a nova tabela.
De acordo com a Petrobras, o preço do diesel será de 2,7% e da gasolina em 3,2% na refinaria. Esses preços entram em vigor já neste sábado (15).
Embora os donos dos postos de combustíveis queiram se pronunciar apenas na próxima semana, quando souberem de fato o valor bruto a ser comercializado os produtos, a expectativa é grande por parte dos consumidores.
“Se diminuir um centavo é lucro para nós. Já seria uma grande economia no bolso, pois gasolina quebra bastante no orçamento do mês”, disse o funcionário público Raimundo Nonato.
Os moradores do Acre pagam os preços mais altos pelo litro da gasolina. No estado, o combustível custa, em média, R$ 4,07. O reajuste mais recente nos postos ocorreu aproximadamente há dois meses que foi de dez centavos.
FONTE: ac24horas

Nenhum comentário: