quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PT apresenta nome de Nazareth Araújo como pré-candidata a vice-governadora amanhã

nazarevice
O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores organiza para a quinta-feira (6) a plenária ampliada onde apresenta o nome da companheira Nazareth Araújo (PT) como vice-governadora na chapa que concorrerá nas eleições deste ano. O evento acontece nas dependências do Buffet AFA Jardim às 18h.

 Como havia sido definido pelo conselho político da Frente Popular, a escolha do nome para a posição de vice-governador na chapa da coligação foi feita pelo próprio governador Tião Viana, que enxerga na procuradora e companheira Nazareth Araújo uma pessoa qualificada e comprometida com as mudanças sociais que diminuem a cada dia as desigualdades no Estado.

Para o presidente do PT no Acre, Ermício Sena, o governador mais uma vez acerta em sua decisão ao escolher uma mulher extremamente preparada, dedicada e com uma impecável trajetória social e política no Acre. “A companheira Nazareth é jovem, gabaritada pela militância e tem o DNA político em sua genética”, disse Ermício.


 O senador Aníbal Diniz destacou pelas redes sociais o acerto do governador Tião Viana ao indicar Nazareth Araújo para a vaga de vice-governadora. “Conheço bem a companheira, militante política, feminista, profissional competente e parceira que defende o Acre e sua história, pois a história do Acre é também parte da história de sua família”, destacou Aníbal.

Militantes, lideranças e dirigentes de todo o Estado já confirmaram suas participações no ato.

FONTE: agazetadoacre.com

Nenhum comentário: