terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Perpétua Almeida é o novo nome da FPA para vaga de Senadora em 2014

Perpétua Almeida (PC do B) atualmente é deputada federal.
Segundo a candidata, nome foi escolhido por meio de conversas dos partidos.

Perpétua Almeida foi escolhida pela Frente Popular para concorrer à vaga ao senado em 2014 (Foto: Arquivo Pessoal)Perpétua Almeida foi escolhida pela Frente Popular para concorrer à vaga ao senado em 2014 (Foto: Arquivo Pessoal).
 
A Frente Popular Acreana (FPA) apresentou nesta segunda-feira (17) a candidatura de Perpétua Almeida (PC do B) para disputar uma das três vagas ao Senado nas eleições deste ano. Após três mandatos como deputada federal, a candidata afirma que não houve disputa dentro da FPA e que seu nome foi escolhido por meio de conversas entre os mais de 20 partidos que compõem a frente.
saiba mais
 
"Eu fico muito honrada e animada pela construção que aconteceu nesses últimos tempos para chegar a conclusão do meu nome. Eu sempre fui uma militante da FPA, mas eu nunca fui candidata majoritária. Então estou sentindo que a frente decidiu compensar uma militante sua", declara.

De acordo com ela, um dos nomes mais cotados para concorrer à vaga era do atual senador Aníbal Diniz, porém, o senador abriu mão destas eleições.

"A renúncia do senador Aníbal que está no mandato e que teria todo o direito de disputar a vaga, para mim é uma das maiores lições de companheirismo, entrega total e compromisso com a Frente Popular", relata.
FONTE: g1.com

Nenhum comentário: